IMPERMEABILIZAÇÃO DE SOFÁ EM CURITIBA

limpeza de sofá em Curitiba

Realizamos Impermeabilização de sofá em Curitiba e região com atendimento a domicílio, mais praticidade e preservando a saúde da sua família. Também realizamos impermeabilização de poltronas, cadeiras, puffs, canto alemão, cabeceiras, almofadas, namoradeiras, chaise long.

Nossos profissionais estão capacitados a efetuar a impermeabilização mesmo em locais de pequeno acesso.

Em média uma impermeabilização de sofá é realizada em 1:00h e a sua cura total de 6 a 8 horas.

O impermeabilizante de tecidos pode ser aplicado em sofás novos ou recém higienizados e no máximo com um mês de uso, caso contrário é necessário realização de limpeza para aplicar o produto.

Impermeabilização de sofá em Curitiba realizado por Profissionais

Somos qualificados e especialistas em Impermeabilização de sofá em Curitiba, veja os Benefícios: O tecido se torna mais resistente aos usos diários e dificulta a proliferação de ácaros. Com o passar dos anos os produtos estão se tornando menos ofensivos a natureza para aliar qualidade, preservar a natureza e a saúde da sua família.

Com métodos e aplicações corretas conquistadas com a vasta experiência em impermeabilização de sofá, o seu estofado fica protegido de manchas, penetração de líquidos por efeito retardante, evita a proliferação de ácaros, pois os mesmo não consegue se abrigar nas fibras do tecido.

Com durabilidade de um ano, o impermeabilizante tem secagem super rápida, é aconselhado aspirar semanalmente para retirada de poeiras e assim terá um sofá limpo e vistoso por mais tempo.

O produto aplicado cria uma camada de proteção invisível no estofado, com micropartículas, sendo elas possíveis de efetuar a repelência de líquidos (efeito efeito lótus).

No mercado atual utilizasse 2 tipos de impermeabilizantes, o base água e o base solvente não inflamável, sendo os com o mesmo foco a impermeabilização 100% dos estofados.

Em caso leves acidentes no sofá com líquidos é apenas utilizado o papel toalha sem a necessidade de pressionar o tecido, o impermeabilizante irá segurar o líquido por alguns segundos. Leve acidentes com sólidos, aconselhamos a remoção com uma colher ou espátula, sem pressionar ou raspar no tecido.

O processo de impermeabilização de sofá pode ser realizado na própria residência, com base solvente não inflamável ou base água sendo necessária ventilação do ambiente, para evaporação e fixação do produto nas tramas do tecido.

Quero Impermeabilizar meu sofá

Veja como é fácil agendar nossos serviços de impermeabilização de sofá.

Processo de Impermeabilização de sofá.

1. Análise do tecido: Primeiro o técnico analisa o tipo de tecido do sofá e se o mesmo aceita um processo de impermeabilização das fibras.

2. Pré-aspiração: Alguns sofás acumulam muitas fagulhas, poeira, restos de alimentos, pequenos objetos em seus cantos, neste caso é necessária remoção com uma aspiração prévia.

3. Preparação do Produto: Cada sofá condiz a uma preparação de produto específico, para que o resultado da impermeabilização do sofá seja perfeita, sendo correta a quantidade e os bicos de aplicação.

4. Aplicação do Produto no tecido: Com uma máquina profissional é aplicado o produto em todo sofá, obedecendo o grau de umidade do tecido.

5. Ação do produto: O sofá pode ficar de 5 a 15 minutos em contato com o produto, para que o mesmo possa impermeabilizar.

Principais bairros que atendemos para impermeabilização de sofá em Curitiba.

Realizamos impermeabilização de sofá nos Bairros Abranches, Água Verde, Ahú, Alto da Glória, Alto da XV, Alto Boqueirão, Atuba, Bacacheri, Bairro Alto, Barreirinha, Batel, Boa Vista, Boqueirão, Bigorrilho, Bom Retiro, Butiatuvinha, Cabral, Cachoeira, Capão da Imbuia, Campo de Santana, Caximba, Cajuru, Campina do Siqueira, Campo Comprido, Capão Raso, Cascatinha, Centro, Centro Cívico, Cidade Industrial de Curitiba(CIC), Cristo Rei, Fanny, Fazendinha, Ganchinho, Guabirotuba, Guaíra, Hauer, Hugo Lange, Jardim das Américas, Jardim Botânico, Jardim Social, Juvevê, São Francisco, São Lourenço, Lamenha Pequena, Lindóia, Mercês, Mossunguê, Novo Mundo, Santa Cândida, Santa Felicidade, Santa Quitéria, São Brás, São João, Seminário, Orleans, Portão, Parolin, Prado Velho, Pilarzinho, Pinheirinho, Riviera, Rebouças, Santo Inácio, São Miguel, Sítio Cercado, Taboão, Tatuquara, Tarumã, Tingüi, Uberaba, Umbará, Vila Izabel, Vista Alegre, Xaxim.

0/5 (0 Reviews)